Minha lista de blogs

Páginas


quarta-feira, 21 de abril de 2010

Desejo Nú

Hoje eu senti vontade de você...
Meus lábios formigaram quando pensei
Nos beijos que tu podias me dar
E nos beijos ardentes que ainda não te dei.

Meu intimo latejava sem cessar,
E meu corpo todo pôs-se a estremecer
Quando eu imaginei te abraçar...
E no enlace, sentir você me pertencer.

E estava tão intensa esta vontade,
Que se nada me restasse mais de calma,
Ou se te colocasse par nesta ansiedade,
Iria te possuir até de alma.

Desnudei-te... Te despi... Deixei-te nua...
E quando não iria mais agüentar...
Percebi que, como o amor do sol e a lua,
Ter você, me era apenas, um sonhar.

Firmei-me, então em ti, só em prazeres...
E de outros modos saciei a vontade por tu.
Pois vi que para ter-te no colóquio
Minha ânsia não passava de desejo nu.
♥CORAÇÃO ♥ VALENTE♥

Coração Valente

Nenhum comentário:

Postar um comentário