Minha lista de blogs

Páginas


quinta-feira, 22 de abril de 2010

Delícia





Delicia imaginar seu corpo
com os olhos de um pintor,
que vê numa tela branca
um mundo de imaginação
para poder se expressar.


Delícia te sentir assim
a deslizar pelo meu corpo,
Apaixonado e cheio de vontade.
Ardente em paixão
e me querendo como nunca...


Delicia sentir tua pele, o teu calor
e teu carinho sem pudor
enquanto minhas mãos sobem por tuas coxas,
e seguram as suas ancas
num roçar louco de
desejo.


Delicia te fazer sentir- se querido
Confessar-te o meu desejo mais puro.
Ir ao encontro do seu corpo,
num movimento harmonioso
Te querendo e te chamando
.


Delicia encontrar teus seios com minha língua,
Procurar teus pontos sensíveis
Escorregar pelo seu ventre,
até chegar junto nas virilhas.
E depois provar de todo o seu mel.


Delícia sentir o calor da sua boca,
Vigorosa e delicada, numa paixão louca
Deixando meu corpo trêmulo
Inebriado de prazer e gozo
e cheio de vontade de te receber.

Delicia sentir seu corpo me acolher
Sua boca a me beijar como se fosse a última vez
E entremeio os beijos, dar gemidos leves de prazer
Te possuir com todo o meu amor
e, por um momento, nos tornarmos um.


Anjo solitário & Anjo meigo perigoso



Nenhum comentário:

Postar um comentário